Anitta e Simone Susinna assumem relacionamento

A cantora Anitta e o ator Simone Susinna (“365 Dias: Hoje”) assumiram publicamente seu relacionamento. As declarações de afeto foram feitas numa troca curta de mensagens românticas no Instagram.

Em uma publicação nesta segunda (17/7), Susinna compartilhou uma foto de um editorial de moda onde aparece enrolado em um véu com o peitoral à mostra. A cantora brasileira Anitta não hesitou em expressar sua afeição pelo ator, comentando: “Mio”, que em italiano significa “meu”. A resposta do ator não deixou dúvidas sobre o status do relacionamento: “Todo (seu)”.

Rumores sobre o namoro entre os dois surgiram nas redes sociais desde a metade do mês de junho, quando Anitta curtiu a final da Liga dos Campeões da UEFA ao lado do ator, na Turquia, e desde então o casal tem compartilhado vários outros momentos juntos e trocado declarações publicamente. A proximidade vem aumentando a ponto de eles aparecerem de mãos dadas em um evento na Itália neste mês, situação seguida por fotos de Susinna beijando os pés de Anitta.

Na última quinta-feira (13/7), a assessoria de imprensa do ator confirmou o relacionamento dos dois. “Eles estão juntos”, informou, sem rotular o envolvimento como “namoro”. A confirmação rapidamente repercutiu nas redes sociais, com comemoração por parte dos fãs do casal.

Susinna, modelo e ator, é originalmente da Sicília e tem 29 anos. Recentemente, ele mudou seu foco para a atuação, sendo mais conhecido pelas passarelas. Ele ganhou notoriedade em seu país após participar do reality show “L’isola dei Famosi” (Ilha dos Famosos), um programa inspirado no formato “Survivors Celebrities”, e estourou mundialmente ao entrar em “365 Dias: Hoje”, segundo filme da franquia, e no final da trilogia, “365 Dias Finais”, ambos lançados no ano passado na Netflix.