Mulher da à luz a filhas gêmeas sem saber que estava grávida, Goiás

Uma mulher deu à luz a filhas gêmeas sem saber que estava grávida, em Inhumas, Goiás. O parto de uma das meninas chegou a ocorrer no vaso sanitário. Os bombeiros foram acionados. As bebês nasceram após a mãe sentir dores semelhantes a diarreia.

As informações são do Uol. A mulher ligou para o médico pedindo ajuda após sentir uma forte dor na coluna e não conseguir se mexer. Segundo a mulher, a bolsa teria rompido quando o homem chegou em casa. Ele teria também auxiliado no parto da primeira criança.

“Ele puxou [a bebê] e eu continuei sentindo muita dor. O filho da minha cunhada foi chamar o pessoal do postinho. Quando pensa que não, caiu alguma coisa dentro do vaso. Todo mundo pensou que era a placenta, eu não estava esperando nem o primeiro, imagina o segundo? A dor passou. O bombeiro chegou para me socorrer, eu me levantei para ir para a maca e caiu a placenta. Pensei: ‘se isso é a placenta, o que caiu no vaso?’. Quando eu olho para o vaso, o segundo neném lá dentro”, contou a mãe, que preferiu não se identificar.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para socorrer a criança presa no vaso sanitário. Uma massagem cardíaca para reanimá-la foi realizada. A mãe e as duas filhas foram levadas a um hospital local e depois encaminhadas para Goiânia. Ela estaria na trigésima segunda semana de gestação.

A mãe das recém-nascidas segue internada para controlar um quadro de pressão alta. Uma das bebês segue internada porque precisa ganhar peso.

A mulher já tem um filho de cinco anos e disse não ter tido nenhum sintoma de gravidez antes do nascimento das filhas.

Por G1.com