Prefeitura de Mombaça abre 60 vagas para vigias e auxiliar de serviços gerais

A Prefeitura de Mombaça, através da Secretaria de Administração, abre inscrição para contratação temporária de vigia e auxiliar de serviços gerais para prestação de serviço no âmbito da administração municipal. Ao todo serão ofertadas 60 vagas (30 vigia, 30 auxiliar de serviços gerais) com carga horária de 40 horas semanais, remuneração de 01 salário mínimo. Do total de vagas 5% (cinco por cento) estão reservadas a deficientes.

Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, estar quites com a Justiça Eleitoral e com o Serviço Militar (homens), ser alfabetizado e não ter antecedentes criminais.

As inscrições acontecem no período de 11 a 13 de abril, na sede da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura (antigo proares), no horário de expediente. Ao se apresentar no local de inscrição, o candidato deverá, estar munido dos seus documentos originais acompanhadas das respectivas cópias e foto 3×4. Não será cobrada taxa de inscrição.

A aprovação e classificação do candidato se dará através de entrevista que será realizada no período 18 a 20 de abril, por uma Comissão, previamente nomeada através de Portaria. A relação dos aprovados será divulgada dia no site oficial da prefeitura.