Nova conquista de Luan Santana terminou com namorado para ficar com cantor

Ao que tudo indica Luan Santanapode não estar mais solteiro. No show que fez em Curitiba, na noite de sábado (29), o artista surgiu usando um roupão nos bastidores do espetáculo e agitou o público ao subir no palco. Mas o que acabou roubando a cena foi o fato do look íntimo do sertanejo ter sido imediatamente colocado por uma loira – até então misteriosa – que acompanhou o show ao lado de Amarildo Aparecido, pai de Luan.

Segundo o jornalista Leo Dias, a jovem atende pelo nome de Débora Cristina Morais e é de de Florianópolis, Santa Catarina. Em sua rede social, Débora se define como criadora de conteúdo e é seguida por quase 99 mil pessoas. Discreta, Débora publicou apenas Stories de Luan no palco e, neste domingo, um clique mostrando o look que usou no show do cantor – e que ficou escondido pelo roupão de Luan, que já afirmou estar pronto para ser pai.

Ficante de Luan Santana terminou com namorado xará do cantor

Para ficar com Luan Santana, ainda de acordo com Leo Dias, Débora Morais terminou um namoro com um xará do cantor. A jovem colocou um ponto final na relação que mantinha com Luã Arami, que assim como ela também é natural de Florianópolis.

Na rede social do jovem, muitos internautas questionaram a veracidade da notícia publicada por Leo Dias. Algumas opinaram: “Sou fã do Luan mas se esse fosse meu namorado, não trocaria por ele. Essa moça vai ser mais uma iludida igual a coitada da Izabela e Jade”, escreveu uma. “Nunca na minha vida que eu ia trocar este homem, é até pecado”, divertiu-se mais uma.

O influenciador Luã Arami, jovem que teria sido trocado pela namorada para ficar com o cantor Luan Santana, disse em um comentário nas redes sociais que já desconfiava de algo e que, por isso, evitou comprar um vestido caro poucos dias antes. Na declaração, Luã sugere que Débora Morais é interesseira.

“Não vou ficar me estendendo aqui, mas respondendo alguns comentários, eu não dei o vestido por algum motivo né? Isso que, em 15 dias ela ia receber um celular de aniversário. Todos os presentes com meu suor não foram suficientes? Se eu não dei o vestido era porque eu já desconfiava de algo que estava pra acontecer. Bastou apenas eu negar [o vestido] e a verdade apareceu”, escreveu ele, no Instagram.