Tiroteio durante torneio de futebol deixa dois mortos em Fortaleza

Dois homens foram assassinados durante um tiroteio no Conjunto Pôr do Sol, em Fortaleza, na noite deste sábado (29). Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, duas crianças que estavam próximas e foram atingidas por tiros. Dois homens foram assassinados durante um tiroteio no Conjunto Pôr do Sol, em Fortaleza, na noite deste sábado (29). Outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, duas crianças que estavam próximas e foram atingidas por tiros.

Os tiros foram disparados quando ocorria um campeonato na Areninha do Coaçu. Conforme testemunhas que preferem não se identificar, vários homens armados chegaram ao local disparando vários tiros e fugiram em seguida.

Sidney Tomaz Monteiro, de 31 anos, foi atingido no tórax e morreu no local; Edgleison de Oliveira Silva, de 32 anos, chegou a ser atendido na Unidade de Pronta Atendimento da cidade de Eusébio, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante um suspeito do crime, de 29 anos, com uma arma de fogo. Ele foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga o caso.

Uma criança de quatro anos foi atingida por tiros no joelho; outra, de sete anos, foi atingida por um tiro no braço direito e do lado direito do abdômen.

Elas foram encaminhadas ao Hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza, conscientes. A unidade não informa o estado de saúde dos pacientes.