Home / Destaque / Em Assaré agricultor ateia fogo na família

Em Assaré agricultor ateia fogo na família


Tragédia familiar em Assaré, na Região do Cariri. Segundo a Policia, um homem embriagado identificado por João Batista de Oliveira, de 50 anos, agricultor, chegou em casa nesta sexta-feira (9)e ateou fogo na esposa Laura Alves de Oliveira, 50, e nos filhos Juliana Alves Oliveira, 18, e Eduardo Alves de Oliveira, que neste domingo (11) completa 12 anos.
Todos foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri, e Juazeiro do Norte. Juliana é quem está em estado mais grave. Sofreu queimaduras de 2º grau em 90% do corpo e está sendo transferida neste sábado (10) pelo helicóptero da Ciopaer para a Unidade de Queimados do Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza.
Ainda conforme dados fornecidos pelos sargentos Wilson e Gotardo que estiveram no local juntamente como soldado David, o caso aconteceu no início da noite de ontem (sexta-feira,9), na residência da família localizada no bairro Coruja, em Assaré.
Os PMs informaram, que o agricultor João Batista havia chegado da lavoura e foi para um bar nas proximidades. Ali teria dito que iria atear fogo na casa com a família dentro. A esposa ainda chegou a ser avisada, mas não acreditou que o marido seria capaz de cometer a tragédia.
Ao chegar em casa, João Batista chamou os filho e a esposa e jogou gasolina neles e, em seguida, acendeu o isqueiro provocando as queimaduras. Após o ato, o agricultor jogou gasolina no próprio corpo.
A mulher foi atingida nos braços e o filho nas orelhas. Os dois estão fora de perigo. Já o agricultor e a filha foram socorridos para Juazeiro do Norte em estado grave.

Veja Também

Medo de multidão existe?

  Sim! Você conhece alguém que não entra, sob nenhuma hipótese, em locais lotados pois ...