Home / Destaque / Silvero Pereira disputa disputa o prêmio de ator revelação da televisão brasileira

Silvero Pereira disputa disputa o prêmio de ator revelação da televisão brasileira

O ator mombacense que se destacou e fez uma brilhante estreia na televisão brasileira, agora irá disputar o prêmio de ator revelação.

Silvero Pereira, de 34 anos, estreou na televisão na novela A Força do Querer, da Rede Globo, o folhetim foi mais um sucesso da autora Gloria Perez. Na trama ele viveu o motorista Nonato, que escondia do patrão a sua segunda vida, a de Elis Miranda.

Devido seu desempenho na novela, Silveiro Pereira foi um dos três indicados para o Troféu Domingão 2017, ele disputa na categoria de ator revelação. A premiação é uma das mais importantes da televisão brasileira.

Biografia

Silvero começou na carreira artística com 17 anos fazendo teatro. Além dos diversos trabalhos com grupos cearenses, ele fundou duas companhias em Fortaleza: a Inquieta Cia. de Teatros e o Coletivo Artístico As Travestidas.

O Coletivo Artístico As Travestidas foi fundado por Silvero há 14 anos. Composto por atores e atrizes transexuais e travestis e artistas transformistas, o projeto é realizado em Fortaleza e já produziu sete espetáculos, com temporadas nas regiões Sul e Sudeste.

Sua estreia no cinema foi no longa metragem Serra Pelada, que mais tarde, virou série na Globo. Durante uma apresentação da peça “BR-Trans” no Rio de Janeiro, Silveiro foi descoberto por Glória Perez, que o convidou para participar da novela A Força do Querer.

Sobre Editor do Site

Veja Também

Prefeito de Maranguape, paga R$ 3.800 a defunta há 11 meses

O prefeito de Maranguape, João Xerez (PHS), foi desmascarado mais uma vez. Na sessão da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*