Home / Destaque / Paula Fernandes esquece mala em aeroporto, e dois rapazes devolvem

Paula Fernandes esquece mala em aeroporto, e dois rapazes devolvem

Paula Fernandes/divulgação

Paula Fernandes contou, nesta segunda-feira (16), que esqueceu uma das malas de viagem no estacionamento do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Mas, segundo a cantora, dois homens encontraram a bagagem e fizeram questão de devolvê-la. “É… agora pouco pousamos em Congonhas e na correria para colocar as bagagens no carro acabamos esquecendo uma das malas na calçada!
Seguimos viagem… De repente, um número desconhecido liga insistentemente no celular (o número estava na tag da mala) e atendemos! Dois rapazes estavam com minha mala e gentilmente nos esperaram para devolvê-la, lá onde a deixamos! Detalhe: eles não sabiam que a mala era minha!”, falou a sertaneja, que curtiu férias na Ásia, onde se emocionou ao visitar tribo na Indonésia.

Após relatar como foi a solução do caso, Paula elogiou a atitude dos rapazes. “É por gestos como este que acredito que nosso país ainda tem jeito! Ninguém perde por ser honesto! Nossa! Muito obrigada Wellington e Udenilton de São Roque! Deus os abençoe!”, completou a cantora. No final do ano passado, Bruna Marquezine também passou por um susto: a atriz esqueceu a bagagem em um Uber no Rio de Janeiro. “Estou fazendo este vídeo para agradecer as pessoas que me ajudaram na saga da mala. Para quem não viu, eu postei um vídeo ontem falando que tinha esquecido a minha mala no Uber e eu não conseguia mais falar com ele porque o telefone não aparecia para mim. E aí me explicaram direitinho o que eu tinha que fazer pelo aplicativo. Hoje de manhã eu recebi um e-mail com o telefone do motorista e eu queria agradecê-lo. Felipe, você é um fofo! Tinham coisas muito importantes para mim dentro daquela mala. E ele entrou em contato hoje e conseguimos falar com ele e ele entregou tudo direitinho. Muito obrigada! Eu fiquei muito feliz!”, declarou na ocasião.

 

Veja Também

Medo de multidão existe?

  Sim! Você conhece alguém que não entra, sob nenhuma hipótese, em locais lotados pois ...