Home / Destaque / Novo vídeo mostra beijo de Bruna Marquezine e Neymar em casamento

Novo vídeo mostra beijo de Bruna Marquezine e Neymar em casamento

Bruna Marquezine e Neymar marcaram presença no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão no último sábado (7). Após cerimônia, o casal foi visto conversando ao pé do ouvido e até flagrado em um momento íntimo, no qual os admiradores apontaram um selinho. Neste domingo (8), um convidado da festa compartilhou um novo vídeo em que mostra o jogador de futebol dando um beijão na ex-namorada, com quem anunciou rompimento do relacionamento em junho deste ano. O fã-clube da dupla foi à loucura e agitou a web na esperança de uma reconciliação de Brumar.

Nas breves imagens, mostram os dois entre os convidados na pista de dança. O craque do PSG, que vai inaugurar uma balada sertaneja em novembro, estava acompanhado do amigo e também jogador Daniel Alves, que tentou distrair a pessoa e, assim, evitar o registro. Entretanto, o desfecho consegue gravar um beijaço dos dois. Segundo publicação do colunista Leo Dias, do Jornal “O Dia”, desta segunda-feira (9), uma fonte perguntou se eles haviam reatado e a resposta teria sido: “Estamos nos curtindo”.

Na web, os fãs ficaram enlouquecidos com o vídeo. “To morta! Os desígnios de Deus falou mais alto”, disse uma pessoa, usando música cantada por Tatá Werneck em entrevista com Neymar, após ele concordar que ainda ama a ex. “Roubaram a cena do casamento”, “Brumar está vivo”, “Agora só falta assumir novamente”, “Esses dois é uma novela mexicana”, “A sociedade aceita ou surta”, “Procurar vídeos dos dois é melhor que ver série na Netflix”, foram mais alguns dos comentários feitos pelos admiradores do casal.

Veja Também

Medo de multidão existe?

  Sim! Você conhece alguém que não entra, sob nenhuma hipótese, em locais lotados pois ...