Home / Destaque / Guilia Gam dispensada pela Globo

Guilia Gam dispensada pela Globo

foto Cesar Alves/TV Globo

Giulia Gam é mais uma atriz que não tem mais contrato fixo com a Globo. A assessoria de imprensa da emissora confirmou nesta quinta-feira que o contrato da atriz terminou em setembro de 2017 e não foi renovado. O canal afirmou, na mesma linha do comunicado emitido quando confirmou a saída de Malu Mader, que Giulia poderá voltar a trabalhar na emissora no futuro e que a Globo continua com contratos de prazo longo e por obra.

Giulia estreou na casa na primeira fase de Mandala, de Dias Gomes, em 1987. Protagonizou a minissérie O Primo Basílio no ano seguinte, e seu primeiro convite para fazer uma novela inteira veio logo em seguida: viveu a personagem Aline em Que Rei Sou Eu? (1989). Seus papéis de destaque na casa foram Linda Inês, de Fera Ferida (1993), Dona Flor, na minissérie Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998) e Heloisa, de Mulheres Apaixonadas (2003). Seus últimos trabalhos na casa foram Sangue Bom (2013) e Boogie Oogie (2014), além de uma participação em Mister Brau (2017).

A Globo vem dispensando alguns nomes bastante conhecidos do público. Malu Mader, Carolina Ferraz, Maitê Proença, Isabela Garcia, Joana Fomm e Pedro Cardoso foram alguns dos nomes dispensados nos últimos anos.

 

Veja Também

Medo de multidão existe?

  Sim! Você conhece alguém que não entra, sob nenhuma hipótese, em locais lotados pois ...