Home / Destaque / Reporter de SBT vira camp

Reporter de SBT vira camp

Repórter desbanca artistas e vira campeão de mensagens de fãs no SBT:

Daniel Adjuto chegou ao SBT em 2013 como estagiário. Pouco a pouco subiu na hierarquia e hoje é um dos principais repórteres da emissora, lotado na sucursal de Brasília.

Em janeiro, estreou na bancada do “SBT Brasil” e causou certo furor nas redes sociais, onde ganhou imediatamente o apelido de “âncora gato”.

Depois disso se tornou o campeão de mensagens de fãs –algumas amorosas– e desbancou as maiores estrelas da casa do setor artístico.

Já são milhares de mensagens enviadas à emissora, sem contar redes sociais. Há mensagens de carinho e congratulações por seu trabalho, mas também até pedidos de casamento. Modesto, ele diz que isso “faz parte” do mundo da TV.
Mas o principal é que Adjuto se tornou querido e respeitado por quem mais interessa: Silvio Santos, o dono do SBT.

Muita gente até acha que o “queridinho” do patrão é Dudu Camargo, mas Silvio Santos coloca suas fichas muito mais no repórter especializado em política, que hoje cobre os bastidores da Lava Jato..

Seu nome já foi cotado inclusive para ser um dos co-apresentadores de uma revista eletrônica, um novo programa de info-entretenimento nos moldes do lendário “Good Morning, America”.

Esse programa, porém, ainda é um projeto, e só deve entrar no ar caso o SBT não renove contrato para o “Mundo Disney”, da The Walt Disney Company.

No entanto, o nome do repórter já está na lista, ao lado de Chis Flores e Nadja Haddad, entre outras estrelas da emissora.

Formado em Jornalismo pela UnB (Universidade de Brasília), Adjuto chegou a estagiar por dois meses na Globo em Nova York. Também foi citado recentemente como um dos nomes de interesse da GloboNews.

Fonte UOL

Veja Também

Lula poderá ser solto até o dia 10 de maio

Os ministros da segunda turma do Supremo Tribunal Federal (STF) começaram a julgar na sexta-feira ...