Home / Destaque / Anita se retrata após ofender pessoas

Anita se retrata após ofender pessoas

    Foto do Instagram

 

 

Anitta foi alvo de uma avalanche de críticas após ter se referido de forma negativa às pessoas portadoras de hanseníase, doença crônica que causa manchas na pele. O comentário foi feito no programa comandado por ela no Multishow, o Anitta Entrou no Grupo, da última terça-feira.

Primeiro eu queria dizer que minhas amigas são muito amigas mesmo, eu só convido pra esse programa gente que eu amo, não convido gente hanseníase”, disse Anitta na atração antes de falar sobre a brincadeira que faria no palco com as convidadas Maiara e Maraísa.
“Galera, eu errei ao dizer ‘pessoa hanseníase’ em vez de dizer pessoas que tenho ranço. Eu me expressei mal e posso ter ofendido alguém”, disse Anitta em um texto publicado em seu perfil no Facebook. “Gostaria de pedir desculpas por isso e me retratar aqui. Além disso, reforçar que hanseníase é coisa séria e atinge muitas pessoas pelo mundo. Caso você queira apoiar assim como eu as pessoas com hanseníase, vou deixar aqui uma sugestão de link, tá?”, escreveu antes de compartilhar um link do formulário de inscrição para voluntários do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan).

Veja Também

Campanha da vacina H1N1 antecipada no Ceará

A Campanha de Vacinação contra influenza no Ceará foi antecipada para esta sexta-feira (20), e ...